segunda-feira, 10 de maio de 2010

PlanSeQ Artesanato Catarinense .

De iniciativa do MTE ministerio do trabalho e  emprego e que é financiado pelo FAT fundo de amparo ao trabalhador  com intuito de qualificar cerca de 1500 artesaos no estado de Santa Catarina ao custo de R$ 1.125,750 (hum milhão cento e vinte e cinco mil setecentos e cinquenta reais ). A implantação no estado deste plano está por conta da Sec do Trabalho habitação e renda .  a Mesma encarregada de implantar o
Programa Catarinense do artesanato e que infelizmente até o momento presente não apresentou nada de concreto realizado em prol do artesão . AO POVO RESTA AGUARDAR . informações podem ser solicitadas   artesanato@sine.sc.gov.br  . Pratique sua cidadania  valorizando os impostos que pagamos solicite informações.

A política pública de qualificação desenvolvida no âmbito do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE promove gradativamente a universalização do direito dos trabalhadores à qualificação, com vistas a contribuir para o aumento da probabilidade de obtenção de emprego e trabalho decente e da participação em processos de geração de oportunidade de trabalho e renda, inclusão social, redução da pobreza, combate à discriminação e diminuição da vulnerabilidade das populações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário